Blogroll

Camarote Brahma anuncia parceria com QUEM no carnaval de Salvador


Claudia Leitte (Foto: Ricardo Cardoso / Revista QUEM)

O glamour do camarote Brahma vai chegar em Salvador, no Carnaval de 2014. A iniciativa encabeçada pela Central de Camarotes foi lançada oficialmente na tarde deste sábado (21), Hotel Pestana, na capital baiana. Na oportunidade foi anunciada a parceria com a Revista QUEM Acontece e Claudia Leitte como embaixadora do espaço.


Claudia Leitte (Foto: Ricardo Cardoso / Revista QUEM)

Para o empresário Alvaro Aoás, dono do Bar Brahma em São Paulo, conseguir instalar o camarote em Salvador é um desejo de anos. “O camarote para mim é uma realização. Acho que em Salvador esse vai ser o camarote ideal porque é o maior carnaval do mundo. Faço o camarote de São Paulo há anos e lá a gente conseguiu construir um modelo interessante, que ao mesmo tempo que tem o glamour do camarote do Rio, tem espaço para empresas que montam seus espaços corporativos e tem espaço também para as pessoas, já que elas podem comprar o ingressos e participar da festa”. Consolidado no Rio de Janeiro e São Paulo, a promessa é que o Camarote Brahma em Salvador siga o modelo implantando nessas cidades no que tange à organização, segurança e logística.


Sobre a parceria com QUEM, o empresário afirma que o é justamente a revista a responsável por trazer todo o brilho das celebridades para o espaço. “O glamour está na revista. É ela que representa isso, que remete ao glamour, que comunica isso para as pessoas de uma forma geral. E por outro lado, a Quem é tão forte que ela atrai os artistas também. É uma marca que fidelizada à nossa marca, traz esse brilho, que é justamente o que a gente busca para completar esse ciclo”.


Claudia Leitte fez pocket show (Foto: Ricardo Cardoso / Revista QUEM)

Claudia Leitte falou durante a coletiva de imprensa e disse estar feliz pela parceria com a Brahma. “Hoje para mim é uma celebração, muito embora estejamos oficializando nosso carnaval e o começo de todos os empreendimentos que nós vamos colocar à disposição de vocês. São cinco anos de parceria com o camarote e eu sou a embaixadora. O espaço é um investimento de gente que acredita em nosso carnaval e por isso, mais uma vez, eu me alio a pessoas que querem fortalecer a nossa marca, que é o carnaval da Bahia”.


A cantora anunciou que fará um pocket show no primeiro dia oficial da festa momesca, dia 27 de fevereiro, com convidados especiais, mas não revelou quais.


Claudia Leitte (Foto: Ricardo Cardoso / Revista QUEM)

Na oportunidade Claudia Leitte contou sobre seu tema de carnaval, que é a dança do mundo. “Escolhi a zumba para ser uma marca, que vai representar essa fusão de danças, de estilos, de ritmos”. A cantora explicou que a zumba é um movimento de fitness com dança, que segundo informou, a ajuda em seu condicionamento físico.


A artista também não poupou elogios à revista QUEM ao falar da parceria. “Acho uma revista chiquérrima. Acho que ela tem muito cuidado com os artistas, com todo mundo que aparece ali, tanto na seleção de fotos quanto nas notas publicadas. Vocês falam a verdade e eu acho isso imprescindível. Na Quem percebo que há o respeito com o outro”.


Após a coletiva, Claudia Leitte fez um pocket Show animando os convidados.


O Camarote Brahma será instalado onde hoje fica o Restaurante Barravento, na Avenida Oceânica, no Circuito Barra- Ondina, funcionará de 27 de fevereiro a 4 de março, terá 4 mil metros quadrados e com potencial para receber 3 mil pessoas por noite


Álvaro Aoas (Foto: Ricardo Cardoso / Revista QUEM)

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

 

Parceiros

Blogger news

Copyright © . Principe Troll |