Não importa quantos anos você tem, nós temos certeza de que você viu ou pelo menos já ouviu falar de “Meu Primeiro Amor” e “Esqueceram de Mim”, dois filmes infantis clássicos, não é mesmo? Ambos os filmes foram estrelados por Macaulay Culkin, a grande revelação mirim dos anos 80 e 90. Ele atuou também em sucessos como “O Anjo Malvado” e “Riquinho”. Seu último papel foi na série “Reis”, em 2009.
A vida do ator não foi muito diferente do que acontece com quem tem muito sucesso ainda criança. Se o início de sua carreira revelou o seu talento, os anos seguintes trouxeram algumas consequências traumáticas, como o esquecimento e a briga com a família – sabe-se que ele começou a administrar o próprio dinheiro muito cedo graças a uma briga judicial, que ele venceu com muito custo. Só para você ter ideia, aos 14 anos de idade ele já tinha uma fortuna equivalente a R$ 42,1 milhões.
Em 1998, Macaulay se casou com a atriz Rachel Miner, quando ambos tinham apenas 17 anos de idade – o casal se separou quatro anos depois. Culkin namorou também a atriz Mila Kunis, famosa por seu papel em “Cisne Negro”, mas os dois terminaram no começo de 2011 depois de um relacionamento que durou oito anos.
Se aparentemente o ator tinha relacionamentos amorosos estáveis, sua vida pessoal não era nada parecida. Em setembro de 2007, Macaulay foi preso por porte de maconha e dois medicamentos ilegais nos EUA. Quanto à vida profissional, ele passou algum tempo às margens, fazendo pequenas participações em filmes e seriados.
Quando precisava de companhia, costumava buscar conforto com o amigo Michael Jackson – ele é padrinho de um dos filhos do Rei do Pop, inclusive. Os dois se conheceram quando Macaulay ainda era criança e, desde sempre, estiveram juntos. Com a morte do cantor, muitas especulações sobre a amizade dos dois e um possível caso de pedofilia foram levantadas, mas o ator desmentiu tudo.
Em 2012, algumas fotos de Macaulay circularam a internet e causaram uma impressão bastante negativa, sendo que alguns boatos diziam que Macaulay estava viciado em drogas pesadas, como heroína. Nada disso ficou oficialmente confirmado, mas o jornal The Sun publicou uma matéria com declarações do pai de Macaulay, que não falava com o filho há mais de 15 anos. Ele se dizia preocupado com o futuro do ator depois de ter visto as fotos do filho muito magro e com uma aparência de doente.
Atualmente, Macaulay participa de uma banda chamada The Pizza Underground, que grava músicas de The Velvet Underground, mas com letras que falam apenas sobre pizza. Pois é. A banda divulga alguns vídeos nonsense do ator – e agora cantor –, como o que você vai ver a seguir:
Vi no megacurioso
via Tedioo Noticias http://www.tedioo.com/esqueceram-dele-por-onde-anda-macaulay-culkin/