Blogroll

Gatas moram sozinhas em casa com aluguel de mais de R$ 5,5 mil


As gatas Louise e Tina moram sozinhas na casa dos fundos de uma família no Vale do Silício (EUA). Conforto que não vem de graça: o aluguel para mantê-las no local custa mais de R$ 5,5 mil

Segundo reportagem do canal KPIX 5, filiado à CBS, a ideia surgiu após Victoria Amith, a dona das gatinhas, mudar de residência com o início da vida universitária

Sem a possibilidade de levá-las consigo, o pai de Victoria perguntou ao amigo David Callisch (acima) se ele gostaria de alugar o espaço para as duas

"É peculiar, não é? Nunca planejei que isso acontecesse", declarou Callish

Vale o clique: Barco explode e pescadores saltam em mar infestado por tubarões

A casa dos fundos não possui cozinha, mas inclui banheiro com chuveiro e até uma Apple TV

Leia mais! 'Africa', do Toto, vai tocar por '55 milhões de anos' num deserto africano

Victoria afirma que a solução é temporária, pois espera encontrar um lugar onde as gatas sejam aceitas: "É no quintal de alguém, porque, obviamente, há uma enorme questão habitacional na área"

A estudante se refere ao déficit habitacional do Vale do Silício, região com diferenças sociais pronunciadas e custo imobiliário alto

Veja também: Taiwanês cria centopeia venenosa gigante como pet: 'Muito gentil'

"É difícil porque há muita falta de moradia e disparidade de renda", pontua Callish

Louise e Tina vivem no local desde julho de 2018

Vale o clique: Homem ganha R$ 230 mil por passar 20 dias trancado em banheiro

Até momento, elas são alimentadas diariamente por Calish e recebem visitas de Victoria durante os intervalos letivos

Já em Hiroshima, uma dupla de felinos tenta há mais de dois anos entrar num museu. Sem sucesso... Entenda a seguir!

A dupla de gatos acima tenta entrar no Museu de Arte da Cidade de Onomichi, em Hiroshima, há mais de dois anos

Leia mais! Cachorra ou estátua? Cadela da raça Pelado Mexicano confunde as redes

São tantas investidas que os seguranças do local começaram a tuitar imagens dos felinos

De acordo com postagem do site BoredPanda, a história toda começou quando o museu colocou em cartaz uma exposição chamada "Gatos", do fotógrafo Mitsuaki Iwago, em 2016

Veja também: Gangue de focas encalhadas toca o terror em cidade canadense

Alguns dias após a inauguração, o gatinho preto foi o primeiro a chegar ao local

Alguns meses se passaram e, em março de 2017, ele retornou com um companheiro alaranjado...

Vale o clique: Poluição ajudou! Moradores de SC se surpreendem com céu alaranjado

... que compartilha o mesmo objetivo!

No entanto, as tentativas são sempre frustradas pelos guardas

Leia mais! As cinco pontes mais 'doidera' para um motorista dirigir pelo mundo

No Twitter, não apenas as imagens são compartilhadas, mas também os horários em que os felinos aparecem por lá

Uma publicidade involuntária para o museu e um bom motivo para transformar a dupla em celebridade da internet

Veja também: Homem entra em lanchonete com cadáver de guaxinim e não vai preso

Ninguém sabe ao certo de onde a duplinha saiu

Provavelmente de algum lugar bem próximo da instituição

Vale o clique: Mulher invade delegacia, rouba comida e esquece RG na saída

Um dos motivos deles não desistirem é o tratamento dado pelos seguranças

Apesar de colocá-los para fora vez ou outra...

Leia mais! Serpente é encontrada em piscina tentando afogar carrapatos

... os bichanos estão constantemente recebendo carinho e petiscos dos agentes

O que parece não ser o bastante para esses amantes da arte de quatro patas

Veja também: Bateu os chips! Robô 'morre' após ser atropelado por carro autônomo

Até quando vão dizer não para essas carinhas peludas?

Não saia daí! Homem é detido em alfândega com quatro gatos dentro da calça

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

 

Parceiros

Blogger news

Copyright © . Principe Troll |