Uma motorista acredita ter flagrado um óvni sobre uma base da Força Aérea dos Estados Unidos, enquanto dirigia pela Rota Estadual 14, na Califórnia. Ela descreveu o voo da suposta nave como semelhante ao do Homem de Ferro.
Imagens do fenômeno foram compatilhadas nas redes, acompanhadas de um relato do marido da condutora. Assista abaixo:
"Ela disse que as três luzes brilhantes em cada canto eram 'como os propulsores do Homem de Ferro', quase como se causassem efeitos ópticos de geração de calor", escreveu o homem anônimo, conforme reportado pelo tabloide Daily Star.
"Trabalho na área aeroespacial", revelou, "olhei o vídeo dela, verifiquei o radar de voo desse período e não havia aeronaves acima da rodovia."
Em postagem no blog UFO Sightings Daily (Avistamentos Diários de Óvnis, em tradução livre), o teórico da conspiração Scott C. Waring garantiu que a ocorrência acima está ligada à atividade extraterrestre.
Vale o clique: Cobras venenosas comemoram a liberdade na mesma árvore
"O objeto foi relatado sobre a Base Aérea de Edwards e pode ter sido alienígenas investigando as forças armadas dos EUA", pontuou. "Eles geralmente são ignorados ou encobertos pelo governo, como nada mais do que um balão meteorológico ou o reflexo de Vênus."
No entanto, a hipórtese levantada pelo blogueiro não apresentou nenhuma evidência ou fonte fidedigna que sustentassem o posicionamento acima.
Apesar de ter chegado à mídia, nenhum órgão oficial se manifestou sobre o fenômeno até o momento.
Tempos atrás, Scott C. Waring também garantiu ter achado "óvnis subaquáticos" por meio do Google Earth. Confira!