Uma acrobata russa fez uma viagem de trem conforme manda a profissão: pendurada pelos cabelos. O flagrante impressionante foi captado no metrô de Xangai, na China.
A artista circence em questão se chama Darina e ela faz parte das atrações do Shanghai Circus World, sediado na cidade. De acordo com o tabloide Daily Mail, a russa explicou que aproveitou o tempo livre para treinar a habilidade.
"Tenho praticado esse movimento há seis meses", contou. "Quero lembrar a todos que é um truque perigoso e não deve ser tentado se não for treinado."
Vale o clique: Lojistas usam técnica de Zangief para deter suspeito de roubo
Enquanto estava pendurada, Darina foi abordada pela administração do metrô, que questionou o fato. Aparentemente, sua justificativa foi convincente e não houve nenhum transtorno entre as partes.
Segundo o Daily Mail, artistas especializadas no número exibido pela russa têm os cabelos amarrados a um mosquetão, de forma que o peso do corpo fique distribuído uniformemente pelo couro cabeludo. Depois, elas são suspensas para realizar diversas poses acrobáticas.
Essas profissionais costumam treinar com as madeixas cinco vezes ao dia e usar vitaminas capilares para fortalecê-las.
Já em outro trem, recém-casados promoveram uma festa no vagão. Confira a seguir!