Cauã Reymond foi clicado no domingo (27), quando deixava uma academia do Rio de Janeiro. Sozinho, ele não percebeu a presença dos paparazzi enquanto caminhava até seu carro falando ao celular.
Na quarta-feira (23), o ator participou de um evento em São Paulo e chamou atenção por estar sem aliança . Ao ser abordado pelos jornalistas presentes no evento sobre a crise na relação com Grazi, Cauã disse: "Eu imagino o que vocês querem saber. É uma situação delicada e aí a gente fica em uma posição de não saber o que é público e o que é privado. Entendo que muita gente pensa que por ser famoso tenho que abrir um pouco da minha vida pessoal, mas eu discordo. Acho que tem momentos que só interessam para as pessoas que estão participando".
"Principalmente, quando envolvem uma terceira pessoa que não tem nada a ver com isso. Fico triste de ver isso. Quando tem uma criança envolvida, de certa forma, acaba sendo perigoso. Imagino que algum vocês deve lembrar da Escola Base, em que falaram falaram e deu no que deu [caso que teve a cobertura considerada parcial por parte da imprensa e as atitudes precipitadas e questionadas por parte do delegado responsável pelo caso, que supostamente teria agido pressionado pela mídia televisionada e pelas manchetes de jornais. No caso, de 1994, proprietários, sócios e uma professora foram injustamente acusados de abuso sexual contra alguns alunos de quatro anos]", continuou ele.
"Eu peço respeito de vocês e vocês sabem que sempre admirei a imprensa. Dou entrevista, vocês sabem que não fico de meia palavras. Esse assunto é meu, privado e não vou falar sobre isso, tá bom?", finalizou. Com o suposto fim do casamento de Cauã e Grazi, a atriz Isis Valverde passou a ser apontada como pivô da separação. Eles teriam iniciado um romance durante as viagens que fizeram para gravar a minissérie Amores Roubados, prevista para estrear em janeiro de 2014 na TV Globo.