Blogroll

Carol Nakamura posa com o filho: "Obrigada por me tornar uma pessoa melhor"


Carol Nakamura e o filho, Juan (Foto: Reprodução/Instagram)

Carol Nakamura mostrou, mais uma vez, que é uma mamãe bem coruja. Em sua página do Instagram, na noite de domingo (8), ela se derrete pelo filhão, Juan, 12. Posando ao lado do garoto, ela aparece sorridente e abriu o coração sobre como o tempo passa rápido quando se trata dos filhos. A noiva de Sidney Sampaio foi mãe ainda bem jovem, com apenas 16 anos.


"É ele cresceu rs... Parece que foi ontem, eu com um barrigão enorme esperando o grande momento de ver a carinha do meu baby!! Emocionante ser mãe! E o tempo passou hoje ele é maior do que eu mais forte um adolescente incrível !! Amo vc meu filho obrigada por me tornar uma pessoa melhor só tenho a agradecer a Deus por ter um filho maravilhoso feito vc! Te amo!! #juanito #filho #maioramordomundo #familia #mae #feliz #realizada".


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

 

Parceiros

Blogger news

Copyright © . Principe Troll |