Um remédio azul ficou bem famoso por ajudar a melhorar o desempenho sexual de homens com uma certa idade. O efeito Viagra tem duração de quatro a seis horas, mas nada se compara ao tempo de ereção causado por um acidente de bicicleta. Um homem, que teve a identidade mantida para não virar piada no mundo todo, ficou 50 dias com ereção depois de cair sentado na barra central de sua bicicleta.
Depois de quatro semanas com o efeito da queda da bicicleta é que rapaz procurou médicos
O rapaz ficou quatro semanas com ereção antes de buscar ajuda de um médico. Ele estava se sentindo envergonhado por estar com ereção a tanto tempo, e ficou com medo dos médicos não acreditarem que uma queda de bicicleta não pudesse causar uma ereção .
Priapismo pode causar danos permanentes
Ficar com ereção mesmo sem estar em um estado de excitação, e se esse modo ficar permanente por algumas horas tem um nome complicado: priapismo. De acordo com o NHS, órgão de saúde inglês, ficar com ereção por muito tempo consecutivo pode causar danos. Segundo órgão, se o priapismo não for tratado nas primeiras 24 horas a pessoa pode sofrer danos irreparáveis no pênis.
Compressas ajudaram muito o homem com ereção depois do acidente, fazendo ele deixar de ficar nesse estado por alguns minutos, mas a situação voltava a acontecer. Em certo momento, depois uma angiografia peniana, depois de um procedimento que bloqueava uma das veias do pênis, o membro do homem voltou ao normal permanentemente.
Atualmente a vida desse homem segue normalmente. Um mês depois do que aconteceu o acidente ele disse que sua vida estava normal, sem problemas de ereção. O que fez ele ficar com ereção por 50 dias não foi identificado pelos médicos.