Blogroll

'Nova Barbie Humana' arrecada dinheiro de fãs para retirar costelas


Tara Jayne Mcconachy é viciada em plásticas e não faz questão de esconder isso. Agora, ela quer ir ainda mais longe nas práticas e retirar as coletas. Provavelmente, estamos diante de uma nova Barbie Humana

*Estagiária do R7, sob supervisão de Filipe Siqueira

A enfermeira australiana já viajou o mundo para fazer procedimentos estéticos dos mais variados

Sua lista inclui: cinco mamoplastias (cirurgia nos seios), uma plástica no nariz, implantes de bumbum, implante de lentes de contato, mudanças nos dentes, botox e preenchimentos

Ela diz que nunca vai parar de fazer procedimentos em sua busca por uma estética de “boneca de plástico”

LEIA MAIS: Caça 'engole' placa de trânsito durante exercício sobre rodovia

Tara estava na Europa, fazendo mais uma cirurgia, quando a quarentena começou a ser decretada por causa do novo coronavírus

Ela contou ao tabloide britânico Daily Star como foi a volta para casa e falou sobre remoção das costelas

“Eu não tive tempo para me recuperar adequadamente, pois a Austrália estava pedindo aos residentes que estavam no exterior para voltarem para casa imediatamente, uma vez que as fronteiras estavam fechando", afirmou ela

E já tem as futuras cirurgias planejadas

VALE SEU CLIQUE: Proprietária se recusa a vender casa e hoje vive no meio de viaduto

“Assim que puder viajar, tenho planos de voltar ao exterior para visitar meu cirurgião e aumentar o tamanho dos meus seios para 1.500 ml”

O que representa um aumento de 450 ml, em comparação ao que ela já tem

VEJA TAMBÉM: Trio de vovós defende plantações de macacos espertinhos no Japão

Tara acrescentou: “não há limites para mim quando se trata de cirurgia plástica, é incrivelmente viciante e quero seios maiores!"

Além disso, em breve pretende fazer algo ainda mais radical

“Provavelmente vou receber implantes de bochecha, um mini lifting e estou pensando na possibilidade de remover as costelas para uma cintura mais estreita”

LEIA MAIS: Jovem passa 17 anos com verme de quase 13 cm alojado no cérebro

“Também estou explorando mudar a cor dos meus olhos para um verde ainda mais vibrante, além de consertar minhas pálpebras e levantar as sobrancelhas", continua ela

Sua marca registrada são seus lábios, que recebem injeções regulares continuarem do jeito que ela gosta: "bonitos e gordos"

Ela arrecada o dinheiro com conteúdo exclusivo em uma conta para assinantes, e diz que essa foi uma "jogada inteligente"

NÃO VÁ EMBORA: Criança assoa e expele peça de Lego presa no nariz há dois anos

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

 

Parceiros

Blogger news

Copyright © . Principe Troll |