Blogroll

Top 100 Hora 7: imagens para não ser chamado de irmão pelo brother


Você se incomoda como os brothers que te chamam de "irmão"? Ou com o seu irmão que te chama de "brother"? Se você nunca parou para refletir sobre o assunto, aproveite o TOP 100 HORA 7 da semana para continuar sem refletir sobre o assunto. Vamos nessa!

— Quem nunca?
— Eu
— Eu também

Tem que comemorar!

Momento exato

Prevenido

Um grande amor começa com macarrão instantâneo

Poxa, Otto, o que você aprontou dessa vez?

Esse é meu jeito de viver

Ninguém é de ferro

— Opa, foi engano!

Qual?

Não existe notebook feio. Feio é não ter sanduicheira

Escuta só!

Tranquilo

Informação privilegiada

Já vi essa cena antes

Com estilo

— Tomou banho hoje?
— Cinco

Paradoxo

Meu super-herói usa botijão e melancia

Cãozinho caipira

Ok

Ok (2)

Ué...

Um bom lugar

A urbe não para!

Sei como é...

— Boa noite!

O que rolou aqui?

Pareidolia

Chegou!

Ele não aprende...

— Quem é o bom garoto da floresta?
— Já não sei mais, Rapha, já não sei mais...

Família

Ficou show!

O bolo ideal

Durma com essa

Distância!

Limite? Aqui não!

— Márcia! Quem é esse cara, Márcia?! Socorro!

Todo pet merece esse tipo de tratamento

Vale cada centavo

Melhor lugar

Incrível

— Calma, eu posso explicar

A vida é plástico-bolha, parceiro

Leia mais! Enguia gigante escapa viva após furar pescoço de garça que a comeu

Como eu pareço estar/como eu realmente estou

Ben 10 pós-Guerra Mundial Z

— Algum problema em comer mosca, parceiro?

Rolê estranho com insetos esquisitos. E o Batman

— Mas, mãe, eu calço 18 números a menos...
— Na sua idade eu nem tinha chinelo

Sorria!

Agonia

— Sou o melhor amigo do homem, não do moleque

Está explicado!

— Saca vintão para o alpiste, Wander

— Como foi a aula de direção hoje, filho?
— Quase marquei gol

Brother é irmão, mano!

"Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez"

Eita...

Eu também

A cidade está a salvo

Socorro

O brasileiro

Falta pouco

Não me surpreenderia

Delicadeza

Suporte

A sociedade vive de aparências e engradados

Deve ser arte

Deve ser arte (2)

Uma hora o resultado aparece

O amor acontece nos lugares mais improváveis

— Qual é? Vai querer mesmo um pedaço? Hein?!

Leia mais! Tubarão é achado morto empalado por 'lâmina' de 28 cm de espadarte

Encaixe perfeito

O mercado de trabalho exige cada vez mais do candidato

Protegido!

Quem nunca?

Cada um na sua

F

Também curti

O beijo eterno

Se juntas já causam, imagina BEM juntas!

Discordo totalmente

Nada funcional

Nada funcional, porém... Sei lá

Parece funcional

O fim da privacidade

Normalmente, não há o menor motivo para isso

Normalmente, não há o menor motivo para isso (2)

Aqui há um motivo: é fofo

O novo normal

Por hoje é só pessoal!

Perdeu o último TOP 100 HORA 7? Então toma! Imagens para quem já percebeu que 1990 foi há 30 anos

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

 

Parceiros

Blogger news

Copyright © . Principe Troll |