Um casal um tanto bêbado tentou repetir um passo de dança famoso do filme Dirty Dancing (1987), mas o resultado foram 15 minutos de fama em um viral involuntário e um pescoço fraturado.
O vídeo da gafe — gravado em Sydney, Austrália — envolveu a professora de dança Millie Slennett e o namorado Conner Justin, que foram desafiados pela irmã de Millie a repetirem uma cena clássica do filme durante uma festa no jardim.
Não deveria ser um problema, se não fosse o excesso de álcool da dupla. Rosie, a irmã de Millie, gravou o momento da tentiva, que terminou com a professora de dança escapando das mãos do namorando e beijando o chão, sem qualquer freio.
O vídeo até começa bem, com ela acertando o passo e parando perfeitamente nos ombros do namorado, mas ele não a segura direito e tudo se torna assustador logo depois. O pescoço dela até parece quebrar com o impacto.
"Achei que tivéssemos acertado em cheio. Mas foi de bom para ruim em cerca de 0,3 segundos", afirmou ela ao NY Post.
Quando viu que deu tudo errado, Rosie parou de filmar e foi socorrer a irmã.
Quase uma tragédia
As tomografias feitas depois mostraram que Millie escapou de uma tragédia. Segundo os médicos que a atenderam, foi um milagre ela ter conseguido andar após o acidente.
"Poderia ter sido pior. Eu poderia ter quebrado meu pescoço ou causado danos à minha coluna. Eu poderia ter morrido", afirmou ela ao jornal.
Após escapar apenas com ferimentos leves , ela deu a dica para nunca tentar fazer passos de dança enquanto toma umas a mais, mesmo que for profissional. Lição anotada!
LEIA TAMBÉM: Há 500 anos, 400 pessoas dançaram um mês sem parar até a morte