O celular de um paraquedista simplesmente caiu do bolso dele durante um salto acima do deserto do Arizona (EUA). Kody Madro, 31 anos, ainda publicou o momento bizarro no Instagram, acrescentando que achou o aparelho posteriormente, e ele estava funcionando.
Kody estava sendo filmado por um amigo, que temeu uma falha no equipamento dele. Mas a situação era bem mais estranha e menos perigosa: era o celular de Kody que estava caindo de uma altura de cerca de 3.500 m.
Após pousar, Kody recorreu ao aplicativo Find My Phone para localizar o aparelho. Para surpresa dele, o iPhone ainda estava funcionando — não por muito tempo, entretanto: duas semanas depois, o telefone teve um defeito definitivo.
"Normalmente não levo meu celular durante os saltos", afirmou Kody, em entrevista ao Daily Mail, após o vídeo gravado em janeiro de 2020 viralizar novamente em redes sociais.
"O bolso geralmente não é um problema para levar equipamentos. Mas minhas calças tinham rasgado naquele dia e não tinha percebido", completou ele.
LEIA TAMBÉM: A história real por trás da foto macabra que achavam ser falsa