Policiais da Flórida estão procurando um homem que roubou a aliança de uma namorada para pedir outra namorada em casamento. Além disso, ele deu nomes falsos às duas e roubou outros objetos.
Segundo os investigadores, o triângulo amoroso começou a se desmanchar quando uma das mulheres descobriu que o namorado pilantra estava noivo de outra mulher.
Para tornar tudo mais estranho, uma das mulheres mora na Califórnia (Orange County) e outra na Flórida (Orlando), uma distância de 4.200 km.
A mulher da Califórnia fuçou no perfil do Facebook da noiva da Flórida e viu ela usando o anel e outras jóias de um casamento anterior, além de um anel de diamante dado pela avó.
Segundo os policiais, a suspeita é que o homem tenha roubado cerca de R$ 33.630 em joias apenas de uma delas.
Identidade falsa
O homem disse se chamar “Marcus Brown” ou “Joe Brown”, embora o nome verdadeiro dele seja Joseph L. Davis. Ao ver a ficha dele, a polícia ainda descobriu que se trata de um fugitivo, procurado por atropelamento e fuga.
Além disso, ele possui condenações e prisões anteriores por identidade falsa, falsificação de boletim de ocorrência, violência doméstica e posse de cocaína com intenção de venda.
No momento, o paradeiro de Davis é desconhecido e ele segue sendo procurado pelos dois crimes.
LEIA ABAIXO: Recém-casado perde o dedo inteiro após aliança agarrar em cerca