Pacientes da recepção do hospital San Rafael, na Colômbia, fugiram em pânico após o local ser invadido por uma vaca.
As imagens do circuito interno de TV mostraram o momento em que o animal até apertou uma mulher na parede.
A vaca chegou escorregar várias vezes e pareceu mais desorientada que os fugitivos, que fugiram como puderam no local apertado.
Uma mulher recebeu alguns chutes após cair e quase foi esmagada. Alguns outros ficaram presos atrás de uma fileira de cadeiras.
A situação chegou perto de se tornar um caos completo após dois homens puxarem uma corda presa ao pescoço dos animais. Mas a atitutde da dupla acalmou a vaca, que deitou e parou de correr.
Lado de fora
O encerramento da gravação ainda mostrou pessoas do lado de fora do hospital — localizado na região de Antioquia, noroeste do país — fazendo o máximo de barulho possível para atrair a atenção da vaca assustada.
Segundo o jornal local Vanguardia, ninguém ficou gravemente ferido.
A mulher pisoteada, claramente a pessoa que mais sofreu na gravação, teve ferimentos leves e algumas escoriações A vaca ainda causou danos materiais: duas motos ficaram avariadas, assim como as cadeiras da recepção.
Segundo o Vanguardia, o dono do animal foi ao hospital, pediu desculpas pelo incidente e perguntou sobre o estado de saúde da mulher pisoteada.
LEIA ABAIXO: Vaca desaparecida é resgatada após ser encontrada presa em trampolim