Um militar veterano se tornou uma estrela das redes sociais ao mostrar como a rotina de um morador da Flórida pode ser estranha.
Tudo começou em 29 de setembro, quando Abdul Gene Malik — pseudônimo de Eugene Bozzi na web — viralizou com um vídeo em que aparece utilizando uma lixeira de plástico para encurralar um jacaré que invadira a propriedade dele.
O momento assustador se tornou um tanto lúdico, quando Eugene mostrou que tem paciência e coragem para hipnotizar um réptil de porte médio.
ele simplesmente arrastou a lixeira e o jacaré não teve muito o que fazer e ficou preso lá dentro. O animal ainda balançou o rabo com violência ao perceber que estava preso, enquanto Eugene levantava o compartimento de lixo.
"Tenho que proteger as crianças", escreveu ele na legenda do vídeo, publicado no Instagram.
Em entrevista à imprensa local, ele disse que chamou autoridades competentes para retirar o animal, que foi solto da lixeira pouco depois.
VALE O CLIQUE: Visita inesperada: jacaré tenta invadir casa no meio da madrugada
Corta para domingo (10), quando Eugene novamente ganhou as manchetes com mais uma operação complicada.
Dessa vez ele precisou lidar com uma cobra que invadira a residência onde mora com a família. Novamente de chinelos e meias, ele é visto carregando o réptil invasor para fora do quintal.
Como não poderia deixar de ser, o Homem-Jacaré, como ele foi apelidado, mostrou habilidade para retirar o animal selvagem com segurança.
Entrevistado pelo canal Fox35, ele afirmou que levou a cobra para uma região selvagem próxima da casa dele. Final feliz de novo!
É hora de relembrar um dos mais icônicos resgates de jacarés da história recente, quando um exemplar do tamanho de Ariana Grande foi retirado de um porão. Leia abaixo!